5 divas, 2 músicas e 1 look

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Olá girls!
Estou muito irritada com a "programação". Por exemplo, eu tinha programado esse post pro dia 13/10 (domingo) e simplesmente não foi.... Só depois fui perceber e nos outros dias vi que não tinha ido o post. Mas agora estou liberando todos eles!

Essa postagem é quase uma playlist, só que bem diferente do normal, hehe :)
Confiram as 5 musas que escolhi pra fazer parte desse time maravilhoso:

1ª- Demi Lovato
Melhores músicas: Heart Attack e Made In The USA
Melhor look: MTV Awards. Sou apaixonada por esse vestido chiquérrimo e pelo cabelo da Demi 



2ª) Taylor Swift
Melhores músicas: Red e We Are Never Ever Getting Back Together
Melhor look: eu simplesmente A-M-O esse vestido azul da T.S, já falei bem detalhado sobre ele num post que já foi ao ar á um bom tempinho atrás. O sapato então... nem se fala! Perfeita ♥ (Ps: look usado no Billboard Music Awards deste ano)


3ª) Selena Gomez
Melhores músicas: Come And Get It e Love You Like a Love Song
Melhor look: acho esse vestido super-delicado e apropriado pra ela. Foi usado no premio Grammy


4ª) Beyonce
Melhores músicas: Crazy In Love e Love On Top
Melhor look: o vestido é bem despojado e ousado, ou seja, pra ela que tem o corpo lindo e é uma mulher muito sexy, o look fica lindo! (Ps: prêmio Billboard Music Awards 2011)


5ª) Jessie J
Melhores músicas: Domino e Price Tag
Melhor look: não conheço muito do estilo dela e também não acompanho seus looks, mas não seja por isso que eu vou deixar de escolher um. Achei um pouco abusada demais, mas amei o cabelo e a make! (Ps: Brit Awards 2012)


É isso meninas!
Beijos e até a próxima =)

Por: Natália Puente

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!