Acessórios do Verão

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Toda mulher sabe o quanto é importante investir em acessórios. Mas é principalmente no verão que a moda vai a loucura, ou seja, nessa época do ano, nós mulheres, abusamos ainda mais das tendências, das cores, do modelos e de tudo que seja "baphonico"!

Mas então você pensa: será que posso usar acessório na praia e na piscina?
Claro que pode, mas o importante é: não exagerar e ter muito cuidado na hora de escolher um acessório!


PULSEIRAS:
Pulseira é o melhor acessório para se usar na praia ou piscina. Existem os mais diferentes modelos, tamanhos, cores e formas, por isso é sempre bom pensar com o que combinar.
Por exemplo: se você esta usando um biquine todo colorido (amarelo, verde, laranja) você não pode exagerar nas cores da sua pulseira. Invista em cores neutras  e pulseira  sem muito "pendurico", ou seja, pulseiras fáceis de colocar, difícil de perder na água e linda para deixar seu look mais verão!


*Outro exemplo, é se você estiver usando um biquine preto e branco. Procure usar acessórios mais coloridos, como o laranja e rosa.



*Ah, não podíamos esquecer dos acessórios dourados. Esses você pode usar com qualquer coisa, ele vai combinar com tudo. São lindos, elegantes e super charmosos.




BRINCOS:
Para essa ocasião (praia/piscina) não é indicado usar brincos grandes.
Use a mesma regra das pulseiras: dependendo da cor do biquine ou maiô, pense bem na cor para combinar.
Só existe uma única regra básica para os brincos: não use brincos enormes, pois além de pesar mais, seu look vai ficar muito "cheio". Tente usar brincos pequenos, não os de pendurar, mas sim os de tarrachinha, pois é mais fácil de não perder o brinco. Se você preferir, use brincos com pequenas pérolas e brilhos.



COLARES:
A moda do verão 2012/2013, são os maxi-colares, mas é claro que você não vai usar um maxi-colar na praia (é muito exagero)!
Colar não é uma boa opção para a praia e nem para uma "pool party" ou "festa na piscina". Eles podem enroscar em alguma coisa, ou arrebentar em qualquer minuto. Mas se você quiser usar, aposte em colares com pequenos penduricos, por exemplo, com algum pequeno símbolo, com a letra do seu nome ou como você desejar.





By: Natália Puente




1 comentários:

  1. Amiga, adorei o seu blog, está maravilhoso!Você tem muito talento para isso, continue fazendo essas postagens magníficas, adorei mesmo! Bjkas!!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!