Recadinho de desculpas!

terça-feira, 2 de abril de 2013

Olá queridas, tudo bem?

Ando meio sumida... Eu sei e tenho muitos motivos pra não ter escrito no blog nessa última semana.
Peço milhões de desculpas. Eu ando com muitos compromissos pessoais e da escola, então o único tempo que eu tenho livre é a noite. 

Preciso muito a ajuda de vocês!
Sempre quando vou escrever, ou seja, quando estou disposta a escrever, eu nunca sei sobre o que falar.
O blog é feito pra vocês, eu quero falar de coisas que vocês gostem. 
Por isso peço que deixem seus comentários, suas ideias e opiniões. 
Desse jeito fica mais fácil de saber sobre o que vocês gostam e querem que eu publique e ensine algo a mais sobre aquele assunto.

Vocês sabem que eu estudo, e que é muito difícil pra uma pessoa tipo eu, ter que lidar com blog.
Tenho provas, trabalhos e tarefas importantes quase toda a semana. 

Peço que tenham atenção e compreensão.
Desculpas novamente! E de uma coisa eu tenho certeza: eu não vou abandonar o blog e, vou postar no mínimo uma vez por semana... Mais provável no sábado.

Para acabar esse post, queria contar e dizer pra vocês o carinho que eu tenho pelo blog! 
Leiam e fiquem de olho no blog.

Há alguns dias atrás, antes da páscoa, recebi xingamentos e ofensas á respeito do blog. Fiquei muito magoada... Sinceramente! Eu nunca imaginaria ler aquilo. Foi mais ou menos assim:
"Nossa guria, teu blog está um lixo. Tu fala de coisas que todo mundo já sabe, tu fala coisas óbvias. Tu acha teu blog o "top na balada". Tu acha que realmente tem 7 mil visalizações?"
Depois que eu li isso, pensei: Será que realmente eu falo coisas que todo mundo já sabe? Eu escrevo para agradar os outros e eu não iria ficar repetindo um monte de coisas que são óbvias, mas é claro, que toda a pessoa que escreve em blogs, principalmente de moda, precisa relembrar de coisas antigas e falar coisas que todo mundo já sabe, por exemplo: Não combina verde com amarelo, rosa e preto. Isso é óbvio! Mas eu to falando isso, para o bem de todos, e mesmo que eu fale, é super comum ver pessoas com mais de 3 ou 4 cores em um look. 
Também pensei na frase: "Tu acha que teu blog é top na balada. Tu acha que realmente tem 7 mil visualizações?" Gente, eu não acho que meu blog é o melhor. Tem outros blogs e outras pessoas que realmente me ajudam e me dão forças pra continuar. Eu me inspiro em outros blogs. Eu eu nunca vou achar que meu blog é o melhor, até porque nem eu mesma sei se tenho capacidade para ter o melhor blog do universo.  Sim, eu tenho certeza que meu blog tem 7 mil visualizações. Por que as configurações do Blogger estariam me enganando? 
Fiquei e ainda estou muito chateada com esta mensagem que alguém me mandou. 
Não vou dar bola! Vou continuar a vida, seguindo em frente. E além disso, se o meu blog não tivesse um grande número de visualizações, teria sentido eu continuar escrevendo?
Espero que tenham gostado e queria ensinar uma coisa que eu acho fundamental: valorize os blogs e sites. Eles realmente te ensinam, eles te divertem, te ajudam e são como um passa-tempo para quem está interessado em algum determinado tema. Valorize também, as pessoas que escrevem em blogs. Elas dão ao máximo pra fazer a postagem perfeita, com imagens e textos legais, elas se esforçam e gastam tempo fazendo postagens e pensando no entretecimento dos leitores. 


Peço desculpas mais uma vez pelas postagens atrasadas e até a próxima!
Beijos lindas!

By: Natália Puente

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!