Niina Secrets #DivasDaInternet

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Olá leitoras!
Miiiiiiil desculpas pelos posts atrasados.
Motivo: estava viajando (férias #uhuu) e lá onde eu estava não tem internet e muito menos sinal. Hoje, estou postando #DivasDaInternet Niina Secrets (que era de sábado) e Fabi Santina (de domingo) que estão atrasados. Perdão gurias!

Niina Secrets
De: São Paulo, BR
Blog: http://niinasecrets.com.br/
Canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/NiinaSecrets
Como eu conheci: Estava no meu canal do Youtube e de repente apareceu nos "Recomendados". Comecei a ver e me apaixonei!
Características: maquiagens excelentes, conteúdo bom e ótimas dicas. Ela faz vários desafios como o "Maquiagem em 5 minutos", várias tags como "Draw my life", "Faça você mesma" e também ensina tutoriais de maquiagem e cabelo.
Melhores vídeos (tutoriais) - na minha opinião:


Maquiagem de Inverno


Make prata, preta e roxa


Make do dia-a-dia


Make preta e dourada #Amo


É isso meninas,peço desculpas mais uma vez.
Beijão =)

Por: Natália Puente

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!