Pré-Book 15 anos

sábado, 21 de junho de 2014

Olá amores!
Depois de um tempo sem aparecer por aqui, estou de volta.

Então, em setembro vou completar 15 anos. Mas, 15 anos não é uma simples data. Para uma menina, principalmente, significa muito. 
E nessa confusão de festa, vestido, decoração e fotos, resolvi brincar de modelo, haha, brincadeira!
Chamei de pré-book, porque o book mesmo vou fazer daqui algumas semanas. As fotos foram tiradas pela mamis, com a minha câmera mesmo.

Foi superdivertido! As roupas são simples e meu cabelo estava no "bad hair day" (#chatiada), quase não estou maquiada, só passei pó (pra dar aquela disfarçada), rímel e gloss.

As fotos não são profissionais e a câmera também não, mas gostei bastante de algumas fotos e quis compartilhar com vocês. Olha que legal!

















É isso amores, espero que tenham gostado desse pequeno post. Quando estiver mais perto da festa conto mais detalhes pra vocês, ok?
E antes que me perguntem, as fotos foram tiradas nas redondezas do meu vo e do meu tio, em Santo Antonio do Palma, um município no interior da minha cidade.

Um big beijo e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!