Em quem se inspirar?

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Oi meninas, o assunto de hoje é: Em quem se inspirar na hora de vestir? Eu, particularmente tenho 3 mulheres muito lindas e amo os looks delas. Elas são exemplo para se inspirar, mas lembre-se: nunca copie o estilo delas, inspire-se!

Sophia Abrahão
Ela é linda, meiga e charmosa. Sophia não abre mão de acessórios, spikes e lindas maquiagens. Ela sempre está postando foto do seu look no instagram (@sophiaabrahao). Em entrevista a revista DM ela diz que é super prática, normalmente pensa no look durante o banho e já sai do chuveiro sabendo exatamente o que pegar no armário. Diz que tem aqueles dias em que nós começamos a empacar e jogar as roupas pro alto. Tem dias que nada fica bom.  Para ela a peça que não consegue parar de usar é um short jeans velhinho que ela não se desfaz de jeito nenhum. Usa em ocasiões mais casuais quanto em alguma festinha.

Ticiane Pinheiro
Loira e linda! Ticiane atualmente apresenta o Programa da Tarde, junto com Ana Hickmann e Brito Jr. Ela gosta do básico, principalmente do rosa claro e  branco. Seus acessórios são charmosos. O rosto de Ticiane é perfeito, ela é uma linda mulher. Gosta muito de moda praia, ela diz que quando é pra pegar um sol prefere um biquine cortininha, com lacinhos, pequeno mesmo. Mas quando quer caminhar na praia, ela prefere biquines maiores.



Miley Cyrus
Miley é uma jovem linda e bem vestida. Ela não se preocupa muito com roupas de grife. Seu estilo é simples e agrada muitas meninas. Ela prefere calça jeans e uma blusinha. Gosta de uma calça colada no corpo e de preferência colorida. Miley já usou e abusou muito da moda. Seu estilo é completamente indefinido: já vimos ela com blazer, jeans, vestidos e umas roupas bem diferente até!
Ela é conhecida por ter um estilo irreverente, é bom observar nos seus looks o sapato e o acessório que ela está usando. É perfeito!



Por: Natália



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!