Natália

segunda-feira, 15 de outubro de 2012


*Nome: Natália T.P
*Idade: 13 anos
*Nascimento: 12/09/1999
*Em quem você se inspira na hora de se vestir? Não sei exatamente, gosto do estilo da Sophia Abrahão e da Ticiane Pinheiro, amo as roupas delas. A Katy Perry também é uma deusa, curto o estilo dela.
*Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa? Uma calça jeans concerteza, acho que combina com qualquer coisa e é perfeita tanto pra ir fazer compras ou para uma jantinha com as amigas.
*Pra você, qual é a maquiagem perfeita? Não gosto de coisas muito exageradas, gosto do básico e de cores leves, também não gosto muito dessas meninas que usam uma tonelada de maquiagem para ir na festa e depois que chegam em casa cai toda sua mascara.
*Qual sua banda favorita?  Impossível dizer só uma, amo a Katy Perry e os meninos da One Direction, curto a Beyoncé... Nossa são muitos!
*Como define seu estilo? Não sei, to mudando a cada hora. É indefinido!
*O que curte fazer nas horas vagas? Gosto de desenhar roupas e modelos, também aproveito para escrever nos meus blog, haha.

Meu recado para as meninas do blog:  Oii meninas, bom, nem sei o que dizer pra vocês. Eu espero que gostem das minhas postagens e de mim também, haha. Um grande beijo e fique de olho nas postagens. Valeu!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!