1- Cabelos cacheados

domingo, 11 de novembro de 2012

Esqueça a chapinha e os tratamentos para deixar os cabelos extremamente lisinhos, pois a bola da vez são os cabelos cacheados e ondulados. Eles virão com tudo em 2012/2013 e garantem um ar natural, despojado e muito moderno ao rosto feminino.

Já é possível notar as madeixas cacheadas fazendo sucesso entre as celebridades, como a belíssima Taís Araújo. Aliás, a atriz que interpretou a "empreguete" Penha, na novela "Cheias de Charme", exibida na Globo, liderou o ranking de cabelos mais pedidos nos salões de beleza!

*Sempre: para domar o cabelo armado, é preciso deixá-lo sempre hidratado usando xampus e condicionadores hidratantes. Na hora de aplicar o finalizador, jogue todo o cabelo úmido para o lado e amasse-o com uma toalha, passe os produtos espalhando com os dedo

s e amasse de novo.

*Invista: 
quando for ao salão, invista em um corte todo desfiado, em camadas. Já em casa, vale abusar das máscaras próprias para tirar volume pelo menos uma vez por semana. Passe o produto nos fios úmidos, torça o comprimento e prenda um coque. Espere dez minutos e enxágue.





Beijoos! ;)

Por: Tamara T.R

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!