Dicas para arrasar no Halloween

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

O dia de Halloween pode já ter passado,mas algumas pessoas ainda se vestem tipicamente como se sempre fosse o Dia das Bruxas.

Você pode fazer um look de Halloween usando peças básicas do seu guarda roupa, sem precisar comprar uma fantasia, algumas peças como:saia, shortinho, meia arrastão ,blusa de caveira..etc, podem ser usadas em um look. De preferência use tons escuros como preto (principalmente), cinza e vermelho,roxo. Outra dica é que você pode se inspirar em personagens de filmes e seriados sendo de terror, ou não.
Os acessórios são a parte mais importante de um look de Halloween, pois dependendo de como você os usas, pode exagerar e abusar da cruzes, caveiras , e chapéus. O importante é que você não precisa investir muito para se fantasiar, ás vezes você mesma pode criar a fantasia do seu jeito! 

Agora a maquiagem sempre há uma dúvida no que usar.O glitter é uma boa ideia para dar um ''up'' no look, para não ficar tão escuro, você pode fazer um degradê de roxo e preto e um batom vermelho ficaria muito legal, lembre-se de não usar cores muito claras e se for usar glitter, passe por cima.

O importante é ser criativa e arrasar no Halloween!!





Por: Amanda A.S

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!