Cores do Inverno #2

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Olá meninas!

Esse post é bem curtinho, mas aqui tem tudo sobre as cores deste inverno e as melhores combinações pra arrasar!

1. Preto e branco: os clássicos invadiram novamente (e sempre, haha)! A aposta são as calças listradas e a moda quadriculada.





2. Azul Royal: ousado! É ótimo para realçar e dar cor aos looks de inverno. 



3. Vinho (burgundy): cor queridinha que apareceu com uma variedade de tonalidades bem grande. Umas das qualidades do burgundy é que ele também combina super bem com os outros tons que estão em alta. Ou seja, você pode criar looks bem coloridos mesmo estando no inverno, MAS SEM EXAGEROS!



4. Mostarda (o famoso amarelo): nada discreto! Está aparecendo principalmente em recortes e detalhes. As estampas de animal print por exemplo, ganharam novas cores e os tons de mostarda estão aparecendo com grande frequência.



5. Verde: destaque para o militarismo! O camuflado pode até continuar em alta, mas os looks menos óbvios, utilizando vários tons de verde sem a estampa camuflada, têm se mostrado os preferidos e mais atuais. Os melhores tons são: militar, bandeira e lima.



#NaMinhaOpinião: preto e branco são os clássicos e com certeza nunca vão sair da moda. O que eu mais gostei neste inverno foi o azul royal que b-o-m-b-o-u e veio com tudo e é super fácil de usar e combinar. Espero que tenham gostado e um ótimo inverno para todas!

Beijos, até a próxima.


Por: Natália Puente

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!