Divas do Billboard Music Awards

domingo, 2 de junho de 2013

Olá leitores!
Esse post era pra ter saído antes, mas só percebi depois e achei interessante fazer uma postagem sobre as divas que passaram no "blue carpet" (tapete azul) do Billboard Music Awards, uma premiação que aconteceu em Las Vegas no dia 19 de maio (domingo).
Separei 7 looks que mais chamaram atenção e penso que vocês vão. Confiram!

1- Selena Gomez: foi abusada! Escolheu um vestido longo branco com detalhes em cores neon (rosa, verde e amarelo) e a transparência em algumas partes. O vestido é da grife Atelier Versace!



2- Taylor Swift: a-r-r-a-s-o-u! Usou um vestido bem curtinho, cheio de brilho e de mangas longas com uma transparência discreta no colo do peito e nas costas. O vestido azul, combinou com o sapato super alto quase da mesma cor do vestido. Vestido da Zuhair Murad e sapato da Jimmy Choo.



3- Avril Lavigne: pretinho básico! Avril apostou em um look todo preto. Seu vestido era um tomara que caia de couro e uma sandália (preta também, haha) que parecia mais com uma bota aberta (entendem?)


4- Ariana Grande: fofa é apelido! Ari ficou super fina com o vestidinho tomara que caia preto de paetês e uma leve transparência na barriga. Sapato simples, alto e preto. Cara de mocinha, atitude de mulherona. Gostei!



5 - Miley Cirus: ultra fashion! Ela escolheu a moda do quadriculado e a moda PB (preto e branco), combinando com o sapato preto também. O macacão é da marca Balman.



6 - Kesha: look baphonico! O vestido da Givenchy usado pela Kesha, de frente, parece ser super formal e comportado. Mas de lado, o look da diva se tornou um pouco vulgar pelo seu corte nas coxas, que deixaram a impressão de que Kesha não usou calcinha. 


7 - Carly Rae Jepsen: ousada! Carly usou um vestido preto com transparência, da grife Dyanthe e um sapato pretinho com detalhe transparente. 


#MinhaOpinião: amei os looks das famosas e percebi que a cada premiação elas inovam muito, usando looks cada vez mais ousados, mas modernos e diferentes. Pra mim os melhores foram da Taylor, Ariana e da Miley que foram os que mais estão na moda (transparência e quadriculado no caso da Miley). Carly e Kesha, sinceramente, eu não gostei. Da Kesha, achei vulgar demais e da Carly achei que foi transparência demais (começou no colo do peito e foi até o final da barriga), ficou deselegante. Não posso deixar de falar do look da Avril, desculpa a palavra, mas simplesmente odiei. Achei aquele vestido preto de couro nada combinando com aquela sandália que parece uma bota aberta... mas a moda é isso, né!

Bom, espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima :)

Por: Natália Puente

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!