Look de Inverno #3

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Olá leitoras, tudo bem?
Esse post é super completo e tem ideias bem legais e interessante pra montar um look bem "fashion e baphônico".
No inverno podemos montar vários looks diferentes, mas nesse post vou falar sobre as CALÇAS TENDÊNCIAS, e ao longo do inverno posso fazer outros post de outras peças. Ok?


1) Listradas Preta e branca: como já disse no post anterior, a aposta desse inverno são as calças listradas que valorizam mais as pernas e alongam o corpo.Ela pede acessórios, sapatos mais pesados, deixando o look com um mais “rocker”, então abuse dos ankle boots, lita boots, spikes, acessórios também! Essa belezinha pode ser usada com tudo, com moderação é claro! Uma dica importante é deixar como única peça listrada do conjunto, seguindo essa regra, você pode se jogar na tendência com sapatilha, coturno, blazer, cardigã e assim vai...


2) Veludo: (ou cotelê) as mais simples e mais quentinhas. O melhor é usar com uma leggin ou uma calça jeans bem apertadinha, acompanhado de uma bota de cano mais alto.





3) Boyfriend: despojadas! Elas tem um corte bem folgado com o cavalo mais baixo, da mesma forma que calças saruel, ficando mais folgadas no corpo. Outra característica está na numeração maior que dá realmente a impressão de ser uma calça do namorado. Por isso o nome Boyfriend. Elas podem ser encontradas em diversos tipos de tecido, desde os mais grossos ou jeans comum, com diversos modelos, lavagens, detalhes, cumprimentos e que permitem diversas combinações com peças e acessórios do universo feminino, permitindo que o look tenha aquele ar andrógino, mas sem cair demais para o masculino, porém a dúvida que fica quando se fala em calças Boyfriend.




4) Harem: são inspiradas nas odaliscas, são presas na cinturas, bem amplas nas pernas e presas no tornozelo. A calça combina muito com salto alto. Cinto também é um dos acessórios mais indicados para se usar com a calça, as blusas devem ser mais justas e com blazer ou cardigãs para dar aquele charme no conjunto.




#NaMinhaOpinião: já tinha visto, mas não sabia o que eram as calças harem e boyfriend. Gostei muito das duas, mas ainda prefiro ficar com as tradicionais, tipo de veludo e jeans e gostaria de ter alguma calça listrada no meu guarda-roupa. Espero que tenham gostado e aproveitado!

Beijos, até a próxima!

Por: Natália Puente

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!