5 mil visualizações de página!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Olá queridas leitoras!
Hoje estou aqui pra anunciar uma novidade maravilhosa! 

Com menos de um (1) ano de funcionamento o blog já alcançou mais de 5 mil visualizações.
Bom demais não é?




Só tenho que agradecer ao carinho, ao apoio, a força que vocês me dão.

Cada vez que esse número aumenta, me dá mais vontade de fazer postagens e falar sobre assuntos que estão conosco no dia-a-dia e na nossa vida.

"Moda" é uma palavra inexplicável. Pra mim, é tudo. Pra mim, pode ser uma profissão futuramente. Pode ser um sonho! Vocês me ajudam a crescer e inovar todos os dias. 
Obrigados leitores e leitoras, continuem apoiando sempre!

Dia 15 de março, completam-se 5 meses de dedicação e carinho ao blog.
 Fiquem de olho, tem novidades por ai:
*Semana do All Star
*Nova logo
*Maquiagens

Não vai deixar de perder essa, ok?
Dia 15 de março, sexta-feira, ás 10:00 horas da manhã.
Obrigada mesmo, do fundo do ♥ 


By: Natália Puente

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!