All Star de Spikes #3

quarta-feira, 20 de março de 2013

Olá leitoras, estão gostando da Semana do All Star?
All Star #3: Spikes


All Star: um modelo de tênis fabricado pela marca Converse. Inicialmente, este tênis foi desenhado para a prática do basquete, uma vez que não existiam calçados especializados na época para a prática deste esporte. Com o passar do tempo, o modelo foi se popularizando, já que é considerado um modelo singelo, barato e de bom gosto.
 A empresa Converse foi comprada pela Nike em 2003. No Brasil, somente a empresa Coopershoes, de Picada Café (RS), tem a licença de fabricação e comercialização dos produtos Converse All Star.

Cada dia, cada semana, cada mês, cada ano e a cada espaço de tempo, seja ele longo ou curto, todo o momento é lançada uma novidade no mundo da moda. Desde o ano passado, novamente entraram na moda os famosos "Spikes". Antigamente, esse acessório era "a cara dos rockeiros", mas atualmente, estilo musicais e gostos não interferem na moda. Qualquer um pode usar spikes, desde que saiba combinar.

Aqui no blog, já foi feita uma postagem sobre "spikes", mas vamos relembrar um pouquinho.
Spikes: são tachinhas pontiagudas em forma de pirâmide. Há vários tamanhos e cores, cujo nome significa “ponta” ou “prego”, surgiram na década de 70 com o movimento Punk. .Chamam a atenção e dão um ar mais moderno para o look.
Os spikes apareceram em tudo, desde roupas, até em sapatos e acessórios. Eles podem ser combinados com diversas formas e estilos e, apesar da sua pegada rock’n'roll, são super fáceis de usar. Pode apostar sem medo!

Mas e no All Star, essa moda também pega?
Sim! Observe atentamente as fotos e veja como é simples fazer um look super charmoso e sem ficar aquela coisa muito pesada:










Sinceramente, na minha opinião, acho que não fica legal usar uma quantidade exagerada de spikes. O spike é um acessório que deve ser usado com muito cuidado, pois como já disse, o look vai ficar muito pesado se você usar uma pulseira de spike, com um all star de spike, um short de spikes coloridos, por exemplo.

Essas são as dicas de hoje! 
Volto amanhã com mais um capítulo da saga "Semana do All Star", haha. 
Beijos e até a próxima queridas.

By: Natália Puente





0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!