All Star, o basico e simples! #1

segunda-feira, 18 de março de 2013

Olá queridas!
All Star #1: Básico e Simples

All Star: um modelo de tênis fabricado pela marca Converse. Inicialmente, este tênis foi desenhado para a prática do basquete, uma vez que não existiam calçados especializados na época para a prática deste esporte. Com o passar do tempo, o modelo foi se popularizando, já que é considerado um modelo singelo, barato e de bom gosto.
 A empresa Converse foi comprada pela Nike em 2003. No Brasil, somente a empresa Coopershoes, de Picada Café (RS), tem a licença de fabricação e comercialização dos produtos Converse All Star.

All star é uma peça fundamental no guarda-roupa. Existe milhares de modelos diferentes, mas cada um tem seu tamanho, sua forma, sua cor e seu estilo.
O básico e simples, é aquele “coringa”. Basta você ter um punhado de conhecimento de moda para saber vestir-se bem!

Básico e simples: preto e branco! Combinam com tudo e com qualquer peça de roupa. O melhor deles é o preto, pelo fato de não sujar tanto e deixar o look mais "despojado".




Básico, simples e moderno: colorido! Cuidado! Não vá errar na hora da combinação. Não se esqueça que se você usar um All Star rosa, você não pode estar com uma blusa amarela e com um short verde, por exemplo.


DICA: experimente investir em novos looks! Não use sempre o mesmo. Modifique sua roupa, use shorts, use acessórios que combinem com o All Star. Tanto o colorido, quanto o preto e branco são bem necessários pra qualquer menina que gosta de estar e se sentir moderna. 

Acompanhe mais fotos de All Star simples e básicos e até a próxima garotas!





By: Natália Puente




0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!