All Star de Bandeira #5

sábado, 23 de março de 2013

Olá, tudo bem?
All Star #5: Bandeiras

All Star: um modelo de tênis fabricado pela marca Converse. Inicialmente, este tênis foi desenhado para a prática do basquete, uma vez que não existiam calçados especializados na época para a prática deste esporte. Com o passar do tempo, o modelo foi se popularizando, já que é considerado um modelo singelo, barato e de bom gosto.
 A empresa Converse foi comprada pela Nike em 2003. No Brasil, somente a empresa Coopershoes, de Picada Café (RS), tem a licença de fabricação e comercialização dos produtos Converse All Star.

O All Star de bandeiras é a maior tendência nos pés das gurias. 
Então você pensa: Quem usaria uma bandeira estampada no pé?
Isso eu não sei responder, mas com certeza isso é puro MODISMO, ou seja, todo mundo gosta e não tem nada a reclamar. Mas será que realmente existe algum sentido para esse tipo de All Star estar tão na moda?

Se pararmos para analisar, a maioria dos All Star de bandeiras,  são dos Estados Unidos ou da Inglaterra.
Isso acaba gerando uma "mania" das pessoas acharem que esses países são os melhores e os mais "tops"  do mundo. Estados Unidos e Inglaterra são e já foram grandes potências mundiais, pelo fato da sua economia e seu ótimo turismo.
 Mas não estamos aqui para discutir a história e o passado, vamos direto ao ponto: essas maravilhas podem ser usadas com qualquer tipo de roupa?

Geralmente, bandeiras costumam ter 2 ou mais cores, por isso é necessário o cuidado com o resto do look. Na bandeira dos EUA, por exemplo, tem azul, vermelho e branco. Então para o resto do look, escolha uma dessas cores para não ficar aquele "carnaval" de cores.

Não faça isso:

Você pode fazer isso:

Ou



Vamos ver outros 2 modelos de All Star com bandeira:


Inglaterra

Brasil



Espero que tenham gostado das dicas.
A configuração do blog está muito ruim, por isso o post só foi postado no sábado!
Mil desculpas.
Beijos e até a próxima!


By: Natália Puente










0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!