Look da Blogueira

terça-feira, 5 de março de 2013

Olá queridas! Tudo bem?
Conforme o combinado, estou fazendo um post bem completo do look que eu usei numa janta de aniversário da minha amiga. Espero que gostem!
(Sem marcas, mas com preços).

Look completo:


Blusa:  Investi em uma blusa felina, cujo animal era uma onça com um olhar de dar medo. A blusa era preta na frente e na parte de trás havia uma transparência cor de rosa. O recomendado é usar de preferência um top tomara que caia da mesma cor da blusa, neste caso, rosinha. Obs: a blusa era de manga longa, mas super fresquinha para usar numa noite agradável.
Blusa= R$ 69,90




 Cinto: Por cima da blusa, achei que se não colocasse nada, o look iria ficar muito simples. Então achei esse maravilhoso cinto de spikes preto e ficou muito lindo com a blusinha.
Cinto = R$ 14,99





Calça: Decidi usar uma calça branca, pois se usasse uma azul ou preta, o look iria ficar muito pesado e eu teria de usar acessórios multi-coloridos. A calça é totalmente branca e deve tomar-se muito cuidado onde senta, onde passa e o recomendado é nunca usar em dia de chuva.
Calça = R$ 98,99


Sapatilha: Escolhi esta sapatilha pelo fato de ela ser a mais simples que eu tenho, e não pesar muito no look. Usei o pretinho básico com um top preto e no miolo um dourado, na ponta do sapatilha.
Sapatilha = R$ 49,90
(Sem foto)


Bolsa: Na foto do look completo não aparece direito, mas estava usando uma bolsa pequena, toda pretinha e com a alça dourada. Delicada e charmosa!
Bolsa = R$ 50,00

(Foto da internet: tentei pegar a mais parecida o possível)


Pulseira e brinco: Para combinar com o cinto, usei uma pulseira dourada de spikes longos. O brinco usado foi um médio super delicado e dourado.
Pulseira = R$ 16,99
Brinco = R$ 22,00


Maquiagem: Simples e sem segredos. Usei uma make mais discreta no olho e um gloss rosa forte para destacar os lábios. Vocês vão perceber que eu detesto usar delineador, isso acontece pelo simples motivo da minha pessoa não ter prática e paciência para fazer um delineado. Usei produtos simples, mas porém ótimos!
*Produtos de makes (sem marca, com preço): Base (R$15,99); Pó compacto (R$5,50); Corretivo (R$12,50); Blush (ganhei de presente e não sei o preço); Lápis para sobrancelha (R$3,50); Gloss rosa (R$13,90); Paleta de sombras 12 cores - cores neutras (R$8,00);  Kit de pincéis - Pó, blush, sombra e sobrancelha (R$25,00); Máscara para cílios - usei três (R$3,50  R$12,50  R$15,90).

Maquiagem = aproximadamente R$ 115,30


Preço total/final do look completo = R$ 437,90
Não se assustem e não saiam por ai dizendo que eu sou uma riquinha e patricinha. Eu não comprei tudo em um único dia e também não comprei para usar só na festinha. A calça, por exemplo, ainda é "grandinha" para mim, então eu posso usá-la por muito mais tempo.

CURTA A PÁGINA DO BLOG NO FACEBOOK: ww.facebook.com/BlogComToqueDeMenina


Espero que tenham gostado e aprovado o look!
Obrigada e até o próximo post ;)

By: Natália Puente






0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!